Os anjos Aparecem Quando Querem e Com Qualquer Aparência?

Por

Nos temos aqui um par de perguntas interessantes e fáceis de responder – Os anjos Aparecem Quando Querem e Com Qualquer Aparência?

Os anjos são seres espirituais criados por meio de Jesus Cristo e com o propósito do próprio Jesus Cristo.

Em Colossenses 1.16 e 17 nos mostra a objetividade dos anjos serem criados deixando claramente implícito que eles são subordinados a Jesus Cristo.

Os anjos não possuem limitações as quais nós seres humanos possuímos.

Sendo seres espirituais (Hb 1.14) e não possuem carne nem osso (Lc 24.30) e apesar de serem invisíveis já apareceram muitas de vezes conforme registra as Escrituras Sagradas.

Embora os querubins seja frequentemente retratados nas artes como bebês nus e de cabelos encaracolados, não encontramos descrições assim nas Escritura Entretanto.

Não há anjos infantis na Bíblia.

Podemos afirmar sobre a pergunta Os anjos Aparecem Quando Querem e Com Qualquer Aparência?, que:

  • Todas as aparições deles estão debaixo da ordem de Deus e não quando querem;
  • Eles assumem formas de luz e outras vezes formas humanas que muitas vezes se passaram desapercebidos conforme Hebreus 13.2;

Vale lembrar, que muitas vezes Deus coloca amigos em nossas vidas que cuidam de nós como um anjo cuidaria mesmo tendo bem mais limitações do que eles.

2 comentários em “Os anjos Aparecem Quando Querem e Com Qualquer Aparência?”

  1. Oi…. A referência em Colossenses no texto citado acima está diferente, acredito que a referência que quis mostrar, esteja nos versículos 16 e 17. Deus abençoe, gostei do seu pôst.

    Responder

Deixe uma resposta