Por Mim Foi Deus Contra Deus Doando Deus

Por

Deus(Pai) / Deus(Jesus) / Deus(Espírito Santo)

Nosso único Deus (Pai), por ser santo não poderia deixar de julgar com justiças as injustiças em quaisquer parte do mundo visível e invisível.

Com o homem, sua imagem e semelhança, não poderia ser diferente. Por isso, veio a morte. A morte era a separação, ou seja, a interrupção do livre acesso à presença do único Deus.

Mas o único Deus (Jesus), se ofereceu para defender minha causa diante de único Deus (Pai). Foi então do que único Deus (Pai), aplicou sua Justiça matando o único Deu (Jesus), porque era a única pessoa que poderia suportar. Não só suportar, quanto tinha a vida digna para quitar, apagar e contentar a fúria da indignação da ira da justiça do único Deu (Pai).

Foi então que o único Deus (Jesus), tendo pago a minha dívida, foi embora. Eu não queria que Ele fosse, mas Ele prometeu voltar para me buscar.

Assim, o único Deus (Jesus), me deu o único Deus (Espírito Santo), como garantia que voltaria para me buscar. O único Deus (Espírito Santo) e o nosso “Penhor”, uma joia preciosa garantindo a volta do único Deus (Jesus), que é o fiador da minha causa contra Deus (Pai).

Eu já entendi que em guerra de “Deus com Deus” eu não posso entrar. Sei que meu crime, minha transgressão foi tão grande que precisou o único Deus (Pai) se resolver com o único Deus (Jesus), para que eu tivesse absolvição.

Só me resta agradecer a superabundante graça. Fui absolvido de todas as condenações e ninguém conseguiu me condenar (Reflexão 48)

Deixe uma resposta