Versículos de Não Serei Abalado

Spread the love

Precisamos sempre ler os Versículos de Não Serei Abalado na Bíblia, pois estamos nos últimos dias e isso exige nos agarrarmos nas promessas do Todo-Poderoso para nos ajudar.

Esse é um dos mais aclamados texto por pertencer às preciosas promessas de Deus.

O termo “Não Serei Abalado” aparece 8 vezes nas Escrituras e está em um contexto de muitas lutas, angústia, perseguição — todas as situações onde não temos outro recurso a não ser pronunciar a promessa de Deus e buscar a sua face.

O termo usados nos textos abaixo está registrado no Dicionário Strong (H4131).

Versículos de Não Serei Abalado na Bíblia:

Diz a si mesmo: Jamais serei abalado; nenhuma desgraça sobrevirá a mim e à minha descendência. (Salmos 10.5).

Diz a si mesmo: Jamais serei abalado; nenhuma desgraça sobrevirá a mim e à minha descendência. (Salmos 10.5).

Que não empresta seu dinheiro exigindo juros, nem recebe suborno contra o inocente. Aquele que agir assim nunca será abalado. (Salmos 15.5)

Entrega tuas ansiedades ao SENHOR, e ele te dará sustentação; nunca permitirá que o justo seja abalado. (Salmos 55.22)

Só ele é minha rocha e minha salvação; ele é minha fortaleza; não serei muito abalado (Salmos 62.2).

Só ele é minha rocha e minha salvação; ele é minha fortaleza; não serei abalado (Salmos 62.6)

Só ele é minha rocha e minha salvação; ele é minha fortaleza; não serei abalado (Salmos 62.6).

Pois ele nunca será abalado. O justo será lembrado para sempre (Salmos 112.6).

O justo nunca será abalado, mas os ímpios não habitarão a terra (Provérbios 10.30).

Por isso, recebendo um reino inabalável, sejamos gratos e, dessa forma, adoremos a Deus de forma que lhe seja agradável, com reverência e temor; (Hebreus 12.28).

Encontre temas variados para estudar e meditar na Palavra de Deus!

Conheça as Promessas de Deus através deste simples aplicativo e fortaleça o seu devocional.

2 comentários em “Versículos de Não Serei Abalado”

    • Obrigado pela observação – foi corrigido. A referência correta é versículo 28 – Hb 12.28

Deixe um comentário