Pedindo a Deus Um Ídolo Para Nós

Spread the love

Qualquer oração que façamos, ela se encaixa em temas como gratidão, adoração, comunhão, necessidades, proteção, intercessão e diversos outros tipos de pedidos. Ora, é para isso mesmo que Jesus nos ensinou a orar – além de pedir pelo Seu Reino, levar a Ele nossas necessidades, ansiedades e tudo aquilo que nos aflige. Devemos refletir é o que nos move a orar e a intensidade desses motivos, sabendo o que cada pedido representa para nós, pois NADA, absolutamente NADA, pode estar sendo DESEJADO mais que o próprio Deus em nosso coração. Se isso estiver acontecendo conosco, e digo de passagem que sempre está – devemos nos arrepender e voltar a traz sabendo que temos o perdão desses pecados quase imperceptíveis. Isso porque se pedirmos algo que desejamos acontecer, seja bens materiais ou espirituais e esse desejo seja mais forte do que o desejo de termos o próprio Deus em nossos corações, estaremos pedindo para Deus apenas um ÍDOLO para servirmos e adorarmos. Foi isso que os judeus fizeram no deserto… Pediram a Arão que fizesse pra eles bezerro para adorarem. Todos os dias, nós cristãos podemos estar repetindo esse pecado pedindo ídolos diretamente para Deus que deveria ser o primeiro em nossas vidas. (Êxodo 32 e Deuteronômio 9) Mg 34

Deixe um comentário