Quais Bênçãos Recebemos Como Filhos de Deus?

Por

Basta imaginarmos uma família natural, todos os aspectos genéticos, característicos, e mesmo o que os pais possuem são todos de direitos dos filhos que se tornam herdeiros. Os mesmos privilégios são oferecidos por Deus para aqueles que se tornaram seus filhos.

  1. Receber a Herança Que Deus Reserva Para Seus Filhos – (Gálatas 4.7) – Quando nos tornamos filhos de Deus, toda nossa carga antiga é substituída por aquilo que Deus preparou para nós. Se algo pertence a Deus, também pertence a nós. Automaticamente, temos à nossa disposição os recursos espirituais de Deus de forma nossa caminhada e maturidade alinhada à nossa necessidade. Cada partícula dessas bênçãos são acionadas pela fé.
  2. Em Nosso Interior, o Espírito Santo Dará Seu Testemunho – ( II João) O selo da promessa, o penhor de Deus – o Espírito Santo, ficará sempre nos orientando, falando do amor de Deus, velando nossas vidas. ‘É esse Espírito de Deus que é o Espírito da adoção. Uma de suas mais significantes tarefas, é ter acesso ao céu e trazer para nós esses desejo de estar lá.
  3. Ter Nossos Caminhos Dirigidos Pelo Espírito Santo – (Romanos 8.14) – Um dos maiores privilégios na caminhada cristã é ser guiado pelo Espírito Santo. Podemos confiar nisso e saber que os homens tem certa participação no desenvolvimento de nossa vida cristã, mas que jamais poderá substituir essa voz interior que sempre estará em harmonia com as Escrituras

Deixe uma resposta